sábado, setembro 23, 2006

Volta ao Concelho de Mafra 1

E é já amanhã que eu e mais 999 doidos, dos quais cinco ferverosos atletas dos Trinca Pedras, iremos arrancar às 9 da manhã (ouviste Rui, fora da cama cedo - se tiveres problemas pede licença à miuda. Qualquer coisa ela que fale comigo, eu agradeço e digo-lhe para libertar o pai) para 25 ou 50 km de BTT (a sério é sugestão do chefe e eu cumpro religiosamente as sugestões do chefe)e 2 travessas de leitão em Negrais.

Aliás acho que foi só quando introduzimos o leitão no programa que a coisa animou.

Espera-nos um dia bem passado, muita água e lama, descidas vertiginosas ... na cauda do pelotão, travessias de ribeiros cheios de água e sobretudo muita camaradagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

E subidas?
Nunca há referências a subidas... só elas justificam o leitão; nas descidas trabalham a gravidade e a física!

Divirtam-se!