quinta-feira, dezembro 28, 2006

Bom Ano




Viva

Eis-me de volta. Sinto-me como o Dilbert se deve sentir no ultimo quadradinho da tira que publiquei lá atrás - atirado fora.
Ainda estou para perceber como é que alguém no seu perfeito juízo destrói tudo o que recebe ... ??? estranho no minimo para não dizer estúpido. Enfim se calhar têm razão e nós é que estamos errados.
Mas o momento é de alegria, vem aí um Ano Novo para estrear e quero aproveitar este espaço para desejar a todos um muito Bom Ano de 2007 cheio de alegrias e sucessos.
Quanto a Lisboa, por enquanto, vou-me deleitando com os passeios e pelas descobertas que vou fazendo. É de facto uma cidade linda ... para já fica o postal (retirado de www.ocarmoeatrindade.blogspot.com)


Paulo Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindo de volta...
Não podemos nem devemos trabalhar apenas para Lisboa, também temos que a viver e aproveitar! Especialmente a Baixa, que é sem dúvida, a "minha" Lisboa de eleição.
Fica bem...
PV