quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Lisboa patrocina Al Gore

Al Gore está em Lisboa. É um facto e de acordo com as notícias, a sua presença entre nós decorre com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa (o que só abona em favor do munícipio).
Mas, vou ao site da C.M.L. e nada.
Vou ao site de Monsanto nada (em ambos apenas uma referência ao visionamento do filme de Al Gore no cinema Roma). Vou ao site da Agência Municipal de Energia e Ambiente e, nada.
Vou ao blog da vereação do Ambiente e, lá está, uma notícia preparada pelo GVAP-CML.
Será que este assunto de tão grande importância, não merecia ser tratado também no site instucional do munícipio, portal que supostamente concentra a informação sobre a cidade e ao qual, todos os lisboetas e outros interessados podem/devem aceder.
Aposto que a seguir às reuniões e à conferência, devem surgir medidas anunciadas com pompa e circunstância. Ao menos que sejam boas medidas, concretas, com objectivo e plano de implementação bem definido.
As pessoas precisam de informação, aliás esta necessidade é uma das razões do ciclo de conferências de Al Gore, não custava nada estarem um pouco mais atentos a esta realidade e disponibilizarem essa informação no maior número de links municipais disponíveis. Ganhavamos todos.

Sem comentários: